Adolescente de 15 anos é morto ao defender o pai

jan 13 • Polícia • 1505 Visualizações • Nenhum comentário em Adolescente de 15 anos é morto ao defender o pai

José Milton Ribeiro de Souza, um ex-presidiário de Jaru, confessou neste domingo ter assassinado um adolescente de apenas 15 anos que defendeu o pai, Francisco Matias de Jesus, durante uma brigJosé Milton Ribeiro de Souza, um ex-presidiário de Jaru, confJosé Milton Ribeiro de Souza, um ex-presidiário de Jaru, confessou neste domingo ter assassinado um adolescente de apenas 15 anos que defendeu o pai, Francisco Matias de Jesus, durante uma briga. Segundo a Polícia Militar o caso aconteceu no Setor Industrial. José Milton disse que invadiu a casa de Francisco para tentar receber um dinheiro por serviços realizados e não pagos. Não houve acordo e os dois iniciaram uma briga.

O acusado sacou uma faca e o adolescente correu para defender o pai e acabou sendo esfaqueado, agonizando e morrendo no local. O pai foi ferido na perna. José Milton acabou sendo preso durante buscas realizadas pela PM. Disse friamente que não queria matar, mas o garoto entrou na frente. Fonte: RONDONIAGORA Autor: RONDONIAGORAessou neste domingo ter assassinado um adolescente de apenas 15 anos que defendeu o pai, Francisco Matias de Jesus, durante uma briga. Segundo a Polícia Militar o caso aconteceu no Setor Industrial. José Milton disse que invadiu a casa de Francisco para tentar receber um dinheiro por serviços realizados e não pagos. Não houve acordo e os dois iniciaram uma briga.

O acusado sacou uma faca e o adolescente correu para defender o pai e acabou sendo esfaqueado, agonizando e morrendo no local. O pai foi ferido na perna. José Milton acabou sendo preso durante buscas realizadas pela PM. Disse friamente que não queria matar, mas o garoto entrou na frente. Fonte: RONDONIAGORA Autor: RONDONIAGORAa. Segundo a Polícia Militar o caso aconteceu no Setor Industrial.

José Milton disse que invadiu a casa de Francisco para tentar receber um dinheiro por serviços realizados e não pagos. Não houve acordo e os dois iniciaram uma briga. O acusado sacou uma faca eJosé Milton Ribeiro de Souza, um ex-presidiário de Jaru, confessou neste domingo ter assassinado um adolescente de apenas 15 anos que defendeu o pai, Francisco Matias de Jesus, durante uma briga. Segundo a Polícia Militar o caso aconteceu no Setor Industrial. José Milton disse que invadiu a casa de Francisco para tentar receber um dinheiro por serviços realizados e não pagos. Não houve acordo e os dois iniciaram uma briga. O acusado sacou uma faca e o adolescente correu para defender o pai e acabou sendo esfaqueado, agonizando e morrendo no local.

O pai foi ferido na perna. José Milton acabou sendo preso durante buscas realizadas pela PM. Disse friamente que não queria matar, mas o garoto entrou na frente. Fonte: RONDONIAGORA Autor: RONDONIAGORA o adolescente correu para defender o pai e acabou sendo esfaqueado, agonizando e morrendo no local. O pai foi ferido na perna. José Milton acabou sendo preso durante buscas realizadas pela PM. Disse friamente que não queria matar, mas o garoto entrou na frente.

Fonte: RONDONIAGORA

Autor: RONDONIAGORA

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »