Adolescente de 15 anos pede ajuda em igreja após ser esfaqueado, em RO

Adolescente de 15 anos pede ajuda em igreja após ser esfaqueado, em RO

Um adolescente de 15 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite de terça-feira (14) no bairro Orleans, em Vilhena (RO), município distante cerca de 700 quilômetros de Porto Velho. De acordo com a Polícia Militar, o jovem foi atingido por golpes de faca e, mesmo ferido, conseguiu correr para pedir ajuda em uma igreja. Um homem que estava no templo acionou a PM e o Corpo de Bombeiros.

Aos policiais, a testemunha, que estava trabalhando no telhado da igreja, disse ter percebido a vítima entrando pedindo por socorro e logo depois teria ouvido homens conversando do lado de fora. Segundo ele, os suspeitos diziam que iriam entrar para terminar de matar o adolescente.

A PM informou que o adolescente não queria receber atendimento e ser encaminhado para o Hospital Regional de Vilhena. Os militares precisaram conter a vítima para poder levar até a ambulância do Corpo de Bombeiros. Na unidade hospitalar, o jovem se negava ser atendido pela equipe médica e também fornecer os documentos pessoais. Ele só foi identificado com a chegada da família.

O adolescente disse aos policiais desconhecer o motivo da agressão. O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

Fonte:G1

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *