APÓS ASSALTAR BANCO BANDIDOS MORREM EM CONFRONTO COM A POLÍCIA;IMAGENS FORTES

jan 10 • Notícias, Polícia • 4016 Visualizações • Nenhum comentário em APÓS ASSALTAR BANCO BANDIDOS MORREM EM CONFRONTO COM A POLÍCIA;IMAGENS FORTES

Quatro homens armados assaltaram a agência do Banco Itaú na tarde nesta quinta-feira (8), na Rua da Paz, em São Luís.

Segundo testemunhas, dois homens ficaram do lado de fora e dois entraram como clientes utilizando telefones celulares e, de repente, anunciaram o assalto. Eles fizeram uma mulher refém e roubaram dinheiro dos caixas e dos clientes.

Em seguida, os suspeitos saíram da agência e disparam aproximadamente 20 tiros com pistolas modelo ponto 40 e 360 antes de fugir em um veículo. Os disparos atingiram as fachadas de vários estabelecimentos.

Ninguém ficou ferido no local, que fica em um dos maiores centros comerciais da capital maranhense e possui intensa movimentação de pessoas pela presença de lojas e órgãos públicos. Até o momento, o valor roubado não foi divulgado.

Assaltantes mortos em tiroteio
Aproximadamente uma hora após o assalto, a polícia informou que uma viatura conseguiu localizar o veículo utilizado pelos assaltantes na região do Maiobão, e iniciou perseguição ao grupo.

Os homens teriam reagido e trocado tiros com a polícia. Os quatro foram mortos e encaminhados para o Institulo Médico Legal (IML). Nenhum policial ficou ferido. Três já foram identificados. São eles: João Miguel Melo, Jhameison Fernando Ribeiro Ramos e Vaclean Agostinho Alves.

Informações repassadas pela Secretaria de Segurança Pública do Maranhão ao G1 por e-mail, às 19h02, informam que, na ação, ao invés de pistolas calibre ponto e 360, teriam sido apreendidos revólveres calibre 38 e uma espingarda calibre 20, munições e o veículo utilizado pelo grupo.

A secretaria diz que o tiroteio com os assaltantes teria acontecido na região do Miritiua e não no Maiobão, como havia sido informado pela polícia, e acrescenta que outros dois homens, que estão foragidos, também participaram do crime, totalizando seis envolvidos.

 

Fonte:G1

Fotos: De internauta

ITAU ITAU01 ITAU02 ITAU03 ITAU04

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »