APÓS SER AMEAÇADA, ALUNA DE FACULDADE ATIRA EM HOMEM NO PORTO VELHO SHOPPING

out 7 • Destaque, Polícia • 2049 Visualizações • Nenhum comentário em APÓS SER AMEAÇADA, ALUNA DE FACULDADE ATIRA EM HOMEM NO PORTO VELHO SHOPPING

No final da tarde desta terça feira, a Polícia Militar prendeu a estudante identificada como sendo Cíntia Dávila Tavares, 20 anos. Ela é acusada de ter atirado em um outro estudante, identificado como Júlio André Vieira Araújo, 27 anos.

De acordo com informações prestadas pela suspeita, ela estuda na Faculdade UNIRON, localizada no Porto Velho Shopping, juntamente  com Júlio, sendo que ambos cursam Gestão Ambiental, e em uma oportunidade, teria desaparecido um dinheiro do rapaz e ele acusou Cíntia de ter sido a autora do roubo, mas nada foi comprovado. Na data de ontem, o rapaz teria ameaçado ela no elevador do Shopping, dizendo que iria lhe dar uma surra.

Com medo de ser agredida pelo homem enfurecido, a garota conseguiu uma arma – segundo ela com um colega de bairro – e foi para a faculdade. Já na tarde de hoje, Júlio foi tirar novas satisfações, e ao tentar agredir a garota, ela sacou uma arma e efetuou três tiros contra ele, que foi atingido com um tiro no braço esquerdo e dois tiros na perna esquerda. De acordo com o Dr. Marcos, que prestou o socorro ao baleado, um dos tiros atingiu próximo a veia femoral.

Júlio recebeu os primeiros atendimentos ainda no Porto Velho Shopping, prestados pelos bombeiros que ali trabalham. Após ser devidamente estabilizado, foi encaminhado para o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II. Ainda segundo o Dr. Marcos, o estado de saúde da vítima é considerado estável.

Cíntia foi presa ainda no local do fato, e em seguida foi encaminhada para a central de polícia, onde irá responderá à princípio, pelo crime de tentativa de homicídio, mas seu advogado disse que irá tentar reverter o caso para legítima defesa.

 

Fonte: www.newsrondonia.com.br

 

tiros tiros01 tiros02 tiros03 tiros04 tiros05 tiros06 tiros07 tiros08 tiros09 tiros10

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »