Ariquemes – Adolescente de 17 anos morre com tiro na testa durante bebedeira

dez 1 • Polícia • 1549 Visualizações • Nenhum comentário em Ariquemes – Adolescente de 17 anos morre com tiro na testa durante bebedeira

Por volta das 02hs da madrugada de domingo (01) de dezembro a Polícia Militar foi acionada a se deslocar a Rua Francisco Alves Mendes Filho no Bairro Vila do Sossego onde segundo informações um rapaz havia sido alvejado e estava caído ao solo.

Quando a guarnição chegou ao local localizou Alexandre Salvio Quentino, 17 anos caído ao solo com uma perfuração causada por arma de fogo no rosto, sendo que logo em seguida a equipe do SAMU chegou ao local para prestar socorro a Alexandre, porém nada pode ser feito, pois o mesmo já se encontrava em óbito.

Segundo testemunhas estavam várias pessoas ingerindo bebidas alcoólicas no local, quando chegaram dois rapazes numa motocicleta Honda CG 150 Titan de cor vermelha e um deles portando uma arma de fogo tipo revolver começou a procurar alguém por nome de Raimundo e logo efetuou disparos, sendo que um acertou o rosto de Alexandre Salvio.

Após o ocorrido, os homicidas tentaram fugir, porém algumas pessoas que estavam no local conseguiram interceptar a motocicleta e os agentes fugiram do local correndo, deixando o veículo para trás.

Minutos depois, a Central de Operações recebeu ligação do proprietário da motocicleta CG 150 informando que seu veículo tinha sido roubado.

Segundo o proprietário da motocicleta Maciel Nunes dos Santos, 20 anos ele estava numa festinha na casa do sogro quando chegaram ao local um amigo antigo e outro rapaz magro, de estatura mediana, moreno, com capacete na cabeça e pediu sua motocicleta Honda CG Titan 150, placa NDO-4698 emprestada, com a recusa, o infrator mostrou a arma na cintura, forçando assim que lhe entregasse a chave da motocicleta e a carteira com o documento do veículo e todos dos seus documentos pessoais e cartões bancários.

A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local onde realizou os trabalhos de praxe liberou o corpo que foi removido ao IML pela Funerária Cristo Redentor ao IML de Ariquemes.

O Delegado de Polícia Ricardo Rodrigues da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Vida de Ariquemes esteve no local deu inicio as investigações para elucidar o crime.

 

Fonte:Alerta noticias

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »