ARIQUEMES: Em belíssimo trabalho da Polícia Militar foragido da Justiça de Buritis é recapturado

mar 12 • Destaque, Polícia • 1724 Visualizações • Nenhum comentário em ARIQUEMES: Em belíssimo trabalho da Polícia Militar foragido da Justiça de Buritis é recapturado

Por volta da 10h00min da manhã desta quarta-feira, 12/03, o CIOP-Centro Integrado de Operações Especiais recebeu uma denuncia anônima pelo número de emergência da Polícia Militar 190, que veio a livrar a cidade de mais um foragido da Justiça. O informante que não quis se identificar estava no Hospital Regional quando adentrou o local o elemento Henrique Tenório dos Santos, de 24 anos, natural de São Paulo-SP, vulgo “São Paulino”, o mesmo estava acompanhando um paciente que aguardava tratamento médicos. O informante veio a reconhecer o mesmo como sendo Foragido da Justiça e acionou a Polícia, que de imediato acionou uma guarnição que se dirigiu até o referido local.

Ali chegando foi localizado Henrique, onde ao realizar consulta nominal ao Infoseg – Sistema Integrado de Informação da Polícia, foi constatado que contra o mesmo pesava vários Mandados de Prisão pela prática dos crimes de Homicídio e Roubos efetivados no município de Buritis. Diante de tais constatações o fugitivo recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue à autoridade policial plantonista para o registro do BOP-Boletim de Ocorrência Policial e realização dos trâmites necessários para o encaminhamento do indivíduo à Casa de Detenção para cumprimento do restante de sua pena.

 

Fonte:Ariquemes 190

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »