ARIQUEMES: Sitiante é baleado acidentalmente por arma artesanal enquanto tocava gado na LC-30

abr 2 • Polícia, Todas as Notícias • 221 Visualizações • Nenhum comentário em ARIQUEMES: Sitiante é baleado acidentalmente por arma artesanal enquanto tocava gado na LC-30

O fato ocorreu por volta das 12h50m desta terça-feira, 31/03, na LC-30, KM-12, área rural do município de Ariquemes, já próximo à Cacaulândia, quando a guarnição da PM de Cacaulândia foi acionada via número funcional (190) pelo hospital Municipal da cidade de Cacaulândia, onde foi relatado que teria dado entrada na Unidade de Saúde um homem vítima de disparo de arma de fogo acidental. Rapidamente os policiais se deslocaram ao HPS, onde ali chegando foi constatada a veracidade das informações, encontrando a vítima R.B.S., 35 anos, o qual apresentava uma lesão na perna esquerda provocada por disparo de arma de fogo, onde o projétil entrou na parte superior do joelho, vindo à ficar alojado na parte posterior da coxa. Ao ser questionado dos fatos, o sitiante relatou aos policiais que tinha ido apartar umas vacas e no meio do caminho vinha cortando umas varas, porque tinha algumas vacas bravas, e quando chegou no curral foi guardar as varas que tinha cortado, neste momento a arma escorregou, vindo a cair no chão, foi quando houve o disparo acidental na perna. Ao ser perguntado sobre a arma ele disse que estava em sua propriedade, onde foi feito deslocamento até o local para que fosse providenciado recolhimento da mesma. A vítima foi atendida pelo médico de plantão na Unidade de Saúde, o qual relatou aos policiais que o projetil foi retirado com sucesso, e após feita toda medicação necessária, o homem foi liberado pra que a guarnição tomasse o procedimento legal. Mediante o levantamento das informações a guarnição conduziu a vítima e a arma até a Unidade de Segurança Pública (UNISP) em Ariquemes, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial sob n° 54.700/2020, para a providência da autoridade policial.

         Mais informações no Programa Bronca da Pesada, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »