Ariquemes:Ladrão tenta assaltar casa de agente penitenciário e é baleado

out 5 • Polícia • 2081 Visualizações • Nenhum comentário em Ariquemes:Ladrão tenta assaltar casa de agente penitenciário e é baleado

Um homem de 31 anos foi preso após ser baleado no momento que tentava assaltar uma residência na madrugada de sábado (3) no Setor 6, em Ariquemes (RO), município no Vale do Jamari. De acordo com a Polícia Militar (PM), o morador do imóvel, que é agente penitenciário, percebeu a ação e efetuou disparos que atingiram a perna do assaltante para impedir o assalto.

A PM informou que o homem teria entrado no quintal pulando o muro e arrombou uma das portas da casa para efetuar o assalto, quando foi abordado pelo agente penitenciário que ordenou que o mesmo se retirasse do local e após não obedecer à ordem foi atingido com um disparo de arma de fogo em uma das pernas. O suspeito fugiu sem levar nada.

Conforme a PM, durante a fuga, o criminoso pulou vários muros das residências vizinhas com o intuito de não ser capturado, porém os militares conseguiram abordá-lo após ele saltar de um muro e sentir dores na perna baleada. Ainda segundo a PM, o homem aparentava estar sob os efeitos de entorpecentes.

Foi solicitado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que prestou os primeiros socorros e em seguida encaminhou o homem até o Hospital Regional de Ariquemes. O suspeito deve ser transferido para a Casa de Detenção do município. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes.

 

Fonte:G1

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »