Assaltantes fazem arrastão e acabam presos em Ariquemes

nov 6 • Polícia • 2424 Visualizações • Nenhum comentário em Assaltantes fazem arrastão e acabam presos em Ariquemes

Ariquemes – Rondônia – Foram horas de terror, na tarde desta quinta-feira (5), Ariquemes em poucos instantes foi tomada por uma onda de assaltos, onde elementos fortemente armados percorriam ruas da cidade atirando para o alto desafiando tudo e todos que passavam pela frente.

Segundo relatos, o primeiro roubo aconteceu em um mercado na Avenida Guaporé setor 05, sendo que em ato continuo os meliantes saíram em uma moto de cor roxa com apoio de um veículo pálio de cor verde, tocando o terror, no Jardim Paulista a motocicleta foi abandonada onde em uma ação desenfreada os bandidos atiravam em várias direções aterrorizando os moradores.

Neste intermédio várias viaturas foram acionadas a comparecerem no local dos fatos, sendo que a força tática após o uso da inteligência e com apoio de terceiros, lograram êxito em identificar o veículo que após intensas abordagens e após acompanhamento tático colocaram fora de circulação parte dos criminosos.

Após ordem de parada e ao serem atacados pelos elementos, os bravos agentes da lei e da ordem tiveram que usar técnicas imobilizadoras tanto para segurança da guarnição quanto também dos bandidos.

Pouco mais tarde parte do bando após interrogatório sinalizaram onde estavam escondidos os pertences e dinheiro adquirido através do ato delituoso, após as informações a Patrulha tática com apoio de demais guarnições se deslocaram até a 1ª rua do setor 11 onde surpreenderam o restante do bando envolvidos nos crimes.

Ao todo foram conduzidos para a Delegacia de polícia seis envolvidos, sendo cinco homens e uma mulher, foram apreendidos na missão três veículos, entre eles duas motocicletas e um Pálio.

Drogas, armas, aparelhos celulares e certa quantia em dinheiro também foram apresentados ao Delegado plantonista onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência. Vale lembrar que a maioria dos componentes da quadrilha já tinham uma vasta ficha de passagem pelos mais diversos artigos e que através de reconhecimento muitas vítimas afirmaram que os gatunos vinham efetuando roubos sobre grave ameaças a alguns dias no município e regiões adjacentes.

Embora a região do vale do Jamari uma das mais perigosas do estado, conta com uma grande falta de estrutura e poucos policiais, mesmo assim estes destemidos, sendo policiais civis e militares acordam todos os dias e se empenham ao máximo para que ao entregarem seus turnos os mesmos possam ter a sensação do dever cumprido.

A população agradece e sabe que se não fosse essa força do bem, o mal já teria tomado o controle do município.

 

Fonte: Alerta Notícias
Fotos: Balanço Notícias

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »