Briga entre mulheres termina com homem sendo executado a tiros

mar 15 • Polícia • 1797 Visualizações • Nenhum comentário em Briga entre mulheres termina com homem sendo executado a tiros

A morte do jovem Mariedilo Leite da Silva, 24 anos, ocorrida na noite desta sexta-feira (14), no bairro Recanto dos Buritis, ainda está envolta a muito mistério, perguntas e quase nenhuma resposta, a não ser que ele foi executado com três tiros que atingiram as costas, abdômen e cabeça no bairro Recanto dos Buritis onde morava.

De acordo com informações a irmã de Mariedilo teria discutido com a irmã de um ex presidiário conhecido pelo nome de Natan que reside no bairro Recanto dos Buritis.

Durante a discussão a duas jovens entraram em luta corporal e a irmã de Mariedilo teria cortado a mão da irmã de Natan. Não foram informados os nomes das duas mulheres.

O jovem Mariedilo foi informado da confusão com a irmã e teria saído de casa e foi até a rua onde a irmã estava para conduzi-la para a residência.

No meio do caminho ele e a irmã foram interceptados por Natan e outro homem não identificado.

Sem falar nada Natan sacou de uma arma e efetuou cerca de seis tiros na direção de Mariedilo.

Segundo testemunhas o primeiro tiro atingiu as costas da vítima que caiu, mas em seguida tentou se levantar quando foi atingido com o segundo tiro no abdômen.

Mesmo ferido Mariedilo tentou levanta-se outra vez quando foi alvejado com o terceiro tiro que atingiu a cabeça.

Nesse instante ele caiu e não levantou mais. Natan e o desconhecido aproveitaram o corre de populares tentando socorrer o rapaz ferido e fugiram tomando rumo ignorado.

Outra versão que chegou ao conhecimento da polícia é que no período em que Natan permaneceu cumprindo pena no Presídio, o jovem Mariedilo teria tido um romance com a ex mulher de Natan, por isso ele não atirou na irmã de Mariedilo que teria ferido a irmã dele , já que a mulher estava ao lado do irmão e não foi atingida com nenhum tiro.

A vítima chegou a ser socorrida pelo SAMU e encaminhada ao Pronto Socorro, mas morreu dentro da viatura do SAMU em frente a porta de emergência do Pronto Socorro.

Fonte: Ecos da Noticia
Atualizado por: Cleber Almeida

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »