Briga entre primos termina em assassinato em comunidade rural de Porto Velho

jan 30 • Polícia, Todas as Notícias • 265 Visualizações • Nenhum comentário em Briga entre primos termina em assassinato em comunidade rural de Porto Velho

Um jovem de 26 anos foi morto pelo próprio primo, na noite de terça-feira (28), na Comunidade Água Azul, localizada na BR-319, após a ponte do Rio Madeira, em Porto Velho. A vítima é Wilian Ferreira da Silva e o assassino Salon Francisco, segundo confessou ao tio.

Wilian e Salon Francisco moravam juntos e há alguns dias estavam discutindo e brigando bastante. Na tarde de terça os dois haviam entrado em luta corporal durante uma discussão. Ao anoitecer, Salon foi até a residência do tio, disse que teria brigado com o primo e confessou que o matou com tiros de espingarda e fugiu.

O homem foi até o local, constatou que o sobrinho estava morto e acionou a Polícia Militar. Foi constatado pelos peritos, que a vítima foi morta com cinco disparos no tórax e três o pescoço.

O corpo de Willian foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Os policiais da Delegacia de Homicídios iniciaram as investigações.

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »