Buritis – Fazendeiro é preso portando revolver calibre 38

out 23 • Polícia • 4318 Visualizações • Nenhum comentário em Buritis – Fazendeiro é preso portando revolver calibre 38

Fonte: Alerta Noticias
Por volta das 11hs de quinta-feira (17) a guarnição composta pelo Cabo Wanderley e policiais militares Adriana e Martinez se encontravam em patrulhamento pelo Setor 06 quando avistaram uma caminhonete Tryton de cor prata sem placas onde foi dada ordem de parada e a mesma parou na Rua José da Silva Cunha, Setor 06, próximo ao CIRETRAN.

Foi realizado busca pessoal no condutor da caminhonete e nada foi localizado sendo este indagado sobre as placas da caminhonete e este alegou que havia acabado de comprar e estaria indo justamente no CIRETRAN emplacar a mesma.

Durante buscas no interior da caminhonete foi localizado um revolver calibre 38 com 05 munições intactas sendo apresentado o registro, porém o mesmo não possuía o porte da referida arma, sendo dada voz de prisão e conduzido a Delegacia de polícia Civil para medidas cabíveis.

Ao ser perguntado o porquê de estar portando tal arma o condutor da caminhonete relatou que a cerca de 5 meses sofreu uma tentativa de homicídio na entrada de sua propriedade na BR 421 e que desde então passou a andar armado.

 

 

Fonte: Alerta Noticias

 

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »