Buscas por agricultor desaparecido são suspensas em Monte Negro, RO

dez 4 • Polícia • 1741 Visualizações • Nenhum comentário em Buscas por agricultor desaparecido são suspensas em Monte Negro, RO

As buscas pelo agricultor Luiz Carlos da Silva, de 38 anos, foram suspensas nesta quarta-feira (3) após a equipe, formada pelas policias Civil e Militar e Corpo de Bombeiros, percorrer mais de sete quilômetros em uma mata próxima ao local do desaparecimento, na zona rural de Monte Negro (RO). O homem está desaparecido desde a última sexta-feira (28). A Secretaria da Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec) informou que as buscas devem ser retomadas nesta quinta-feira (4) e até momento não há pistas.

Policiais e bombeiros percorreram cerca de sete quilômetros de mata, acompanhados de familiares e amigos na Linha C-25. “Precisamos de mais apoio, pois a área é muito grande e vieram poucos militares ontem. A família está angustiada e tudo que pedimos é que as autoridades nos ajudem a encontra-lo. Se não recebermos apoio, vamos fechar a BR-364”, afirma o cunhado de Luiz Carlos, que se identificou apenas como Fabio.

 

Em nota, o secretário da Sesdec, Antônio Carlos dos Reis, informou que as buscas pelo agricultor serão retomadas nesta quinta.

Caso
De acordo com familiares, Luiz Carlos morava na zona rural de Monte Negro e há um ano e meio estava trabalhando em uma propriedade localizada no assentamento Élcio Machado. No lugar, ele teria plantações e estaria construindo uma casa.

No entanto, na última sexta ele saiu cedo e não voltou para casa. No assentamento foram encontrados objetos, como mochila e a motocicleta. Para pedir apoio, familiares e amigos bloquearam a BR-421, em Monte Negro na segunda-feira. O trecho só foi liberado após 14 horas, quando a Polícia Civil se comprometeu a fazer uma operação de busca, juntamente com a PM e Corpo de Bombeiros.

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »