Em noite de carnaval jovem é assassinado com golpes de canivete no centro de Vilhena

mar 4 • Polícia • 1513 Visualizações • Nenhum comentário em Em noite de carnaval jovem é assassinado com golpes de canivete no centro de Vilhena

Por
Renato Spagnol

Homicídio ocorreu por volta das 5h20 desta terça-feira, 4 de março, na Rua Osvaldo Cruz, a poucos metros da Avenida Major Amarante, Centro de Vilhena.

Segundo informações o jovem Tarso Ricardo Pereira dos Santos, 22 anos, estava se divertindo com amigos na festa de carnaval, e por volta das 5h20 se despediu e se dirigiu até a Rua Osvaldo Cruz para pegar seu veículo, um Volkswagen Gol de cor branca, placa NCL-2021/Vilhena, que estava estacionado.

Ao se aproximar do veículo, Tarso encontrou pelo caminho Bismark Magalhães Santos, 18 anos, a menor R.R.S. 16 anos e Jocimar Andrade de Jesus, 33 anos.

Bismark que havia acabado de se envolver em uma briga no centro estava com os ânimos exaltados e encarou Tarso, que por sua vez não baixou a cabeça, momento este em que Bismark partiu para cima e iniciou-se uma discussão.

Durante a discussão, a menor R. R. S incentiva a todo o momento para que Bismark sacasse o “cano”, e Tarso na tentativa de se defender do grupo correu em direção ao carro e pegou um taco de beisebol.

Jocimar e Bismark correram em direção a Tarso e armados com canivetes o cercaram, e em um momento rápido Jocimar conseguiu desferir dois golpes na vítima, sendo um no pescoço e outro no meio do peito, fazendo com que o jovem caísse agonizando.

A Polícia Militar foi acionada ao local, onde encontrou Tarso ainda com vida e acionaram rapidamente a equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, mas quando estes chegaram Tarso já estava sem vida e nada puderam fazer.

Em posse das informações e características dos acusados os militares realizaram diligências onde lograram êxito em Localizar Bismark em companhia da menor na Avenida Marechal Rondon e em posse dos mesmo foi encontrado um canivete de cor escura, já Jocimar foi localizado na Avenida 1705 e em posse deste foi encontrado o canivete que vitimou o jovem Tarso.

Diante dos fatos, todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para serem apresentados ao Delegado de Plantão.

Fonte:Vilhena Noticias

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »