HOMEM INVADE CASA, ROUBA CELULARES E ABUSA SEXUALMENTE DE MULHER NA FRENTE DO MARIDO

maio 8 • Polícia • 2327 Visualizações • 1 comentário em HOMEM INVADE CASA, ROUBA CELULARES E ABUSA SEXUALMENTE DE MULHER NA FRENTE DO MARIDO

OURO PRETO DO OESTE – A Policia Militar de Ouro Preto do Oeste em menos de 4 horas prendeu Jeferson Aparecido Gonçalves, acusado de ser autor de estupro ocorrido na madrugada desta quarta-feira (07), contra uma mulher de 24 anos, moradora do bairro Jardim Tropical. As vítimas, inclusive uma criança de apenas seis meses ficaram em poder do criminoso por mais de 2 horas, sob fortes ameaças.

Segundo o boletim policial, o elemento adentrou na residência por volta das 3h da madrugada e foi até o quarto do casal e sentou na cama, momento que as vítimas, marido e esposa, foram acordados pelo estuprador.

O acusado estava com um facão na mão, e pediu para o homem virar o rosto para o lado da parede, pois iria brincar com a sua esposa, caso ele reagisse ele o mataria, em seguida começou alisar o corpo da mulher e morder seus seios, deixando várias marcas.

Após o ato o criminoso pegou o celular, e começou a falar dizendo “Aí pai, eu entrei em uma casa, tem um casal e uma criança, é pra matar só a mulher?. Em seguida saiu do quarto, momento que a vítima fechou a porta e gritou por socorro. Uma testemunha ao ouvir os gritos ligou para a PM.

A PM foi acionada, em diligencia pela cidade com intenção de capturar o criminoso, localizaram um homem com as características repassadas pelas vítimas andando pela BR-364 sentido Ji-Paraná. Uma guarnição composta pelos PM´s Chagas, Isac, Jaqueline e Luiz Inácio conseguiram capturar o suspeito.

Na delegacia o estuprador foi reconhecido pelas vítimas e com ele foi encontrado várias revistas pornográficas, dois anéis amarelados, dois celulares das vítimas, uma certa quantia em dinheiro, e o facão utilizado para render o casal e entre outros objetos.

Diante da situação Jeferson foi preso em entregue na Delegacia de Policia Cívil, em seguida levado para o presídio local, onde ficará a disposição da Justiça.

 

Fonte: www.newsrondonia.com.br

est est01 est02 est03

Publicações Relacionadas

One Response to HOMEM INVADE CASA, ROUBA CELULARES E ABUSA SEXUALMENTE DE MULHER NA FRENTE DO MARIDO

  1. JEFFERSON DA SILVA disse:

    Se fosse eu o marido ele ja estaria no inferno, filho de uma egua merece morrer, tomara que enfie um cabo de vassoura no rabo desse filho e uma ****.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »