Homem morre vítima de atropelamento na BR-429 – Imagens Fortes

out 24 • Polícia • 1624 Visualizações • Nenhum comentário em Homem morre vítima de atropelamento na BR-429 – Imagens Fortes

Segundo a Policia Militar, por volta das 04h 40mim desta quarta-feira (23), o Sr. Modelin Milius Casseus, compareceu no Quartel da PM informando que conduzia uma caminhonete S-10 pela BR-429 no sentido São Domingos/São Francisco, quando na entrada da linha 95, um homem que foi identificado como Alaor Fanton, 56 anos, saltou na frente de sua caminhonete, sem chance de evitar o choque. Ao parar o veículo percebeu que a vítima estava sobre a capota marítima, analisou o corpo que apresentava múltiplas fraturas e percebeu que não havia sinais vitais.

 

O condutor informou aos policias de serviço que tentou efetuar uma chamada para o 190, porém naquele local o aparelho celular estava sem sinal. Que em seguida com a intenção de informar a polícia o mais rápido possível, pediu ajuda dos passageiros para colocar o corpo a lateral da rodovia e deslocou-se até o quartel da Policia Militar, onde informou sobre o ocorrido.

 

A Guarnição ao ser informada do acidente, de imediato compareceu ao local mencionado, onde constatou a veracidade dos fatos e isolou a área para que fossem realizados os trabalhos Periciais.

 

Os policiais ainda informaram que a vítima havia sido abordada no centro da cidade por volta das 01h 00min e que ao ser indagado disse que morava em Costa Marques e tinha vindo a São Francisco para tomar uns remédios. Fato interessante é que os policiais perceberam através do diálogo com Alaor, que as conversas dele era de pessoa sob o efeito de droga ou que estivesse meio perturbada.

 

Fonte:Alvo Noticias

acidente01 acidente02

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »