JI-PARANÁ – LADRÃO FURTA MOTOCICLETA EM CASA DE SHOW E ATEIA FOGO EM SEGUIDA

out 28 • Polícia • 1591 Visualizações • Nenhum comentário em JI-PARANÁ – LADRÃO FURTA MOTOCICLETA EM CASA DE SHOW E ATEIA FOGO EM SEGUIDA

O furto da motocicleta CG 125 Fan aconteceu na madrugada do último domingo (20), por volta de 03 horas em uma casa de show na BR-364 saída para Presidente Médici, o proprietário só sentiu falta do veículo quando resolveu ir embora e não encontrou sua motocicleta que estava no estacionamento e acionou a Polícia Militar informando o furto.

Por volta de 03 h e 30 minutos a guarnição da Polícia Militar composta por AL CB Belmeri e SD PM Claudio foi acionada através da central de operações a se deslocar até o Pátio do Posto de Combustível no início da linha 94 com BR-364 onde havia uma motocicleta em chamas.

Segundo populares que presenciaram a ação do incendiário, um indivíduo não identificado chegou e estacionou a motocicleta no pátio do posto e em seguida ateou fogo e saiu do local tomando rumo ignorado. O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez o resfriamento do que sobrou da motocicleta, sendo encaminhada em seguida para a 1° Delegacia de Polícia.

A Polícia acredita que o elemento furtou a motocicleta apenas para se deslocar da casa de show até onde a mesma foi incendiada, não sendo mais útil para o ladrão, incendiou a mesma deixando um grande prejuízo ao proprietário.

Caso alguém tenha qualquer informação que possa levar até o infrator, entrar em contato imediatamente com a Delegacia mais próxima.

 

Fonte: Plantão Central

 

MOTO01

 

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »