Ji-Paraná:Bandidos invadem aeroporto e tentam roubar avião

abr 19 • Destaque, Polícia, Todas as Notícias • 135 Visualizações • Nenhum comentário em Ji-Paraná:Bandidos invadem aeroporto e tentam roubar avião

Ji-Paraná, RO – Na terça feira,(18) uma ação conjunta das forças de Segurança da Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Federal, acabou na prisão de quatro suspeitos que tentaram roubar uma aeronave no Aeroporto José Coleto em Ji-Paraná.

A tentativa do roubo aconteceu por volta das 11:45 quando o piloto da aeronave foi rendido por um suspeito com roupa camuflada na cabeceira da pista. Assustado o piloto conseguiu desativar um dispositivo da aeronave que acabou desligando e o piloto conseguiu fugir em busca de ajuda.

A Polícia Militar foi acionada e com apoio do Núcleo de Inteligência e Policiais Civis e Federais conseguiram montar uma campana e realizar uma varredura na área e localizar o suspeito. Os Policiais continuaram os trabalhos e já quase no final da tarde conseguiram prendem mais dois suspeitos que estavam em uma caminhonete com placas de Rondonópolis e que provavelmente estaria prestando  apoio. Enquanto os suspeitos identificados por: Jhon Hériksen Mendonça Fernandes, Kleber Alves de Lima e Tiago Costa Magalhães eram conduzidos, Policiais do Grupo de Operações Especiais conseguiram localizar a arma utilizada na ação criminosa.

Todos os três suspeitos  são ex presidiários e fazem parte de quadrilha especializada  em sequestro e roubo de aeronaves e veículos, foram conduzidos até a Delegacia da Polícia Federal, já que o crime é Federal.

 

Fonte: PLANTAOCENTRAL

– See more at: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/ousadia+bandidos+invadem+aeroporto+e+tentam+roubar+aviao/90484#sthash.0NPuQf9y.dpuf

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »