Jornalista agredido por tenente da PM em Porto Velho

fev 10 • Destaque, Polícia • 1837 Visualizações • Nenhum comentário em Jornalista agredido por tenente da PM em Porto Velho

Um tenente da Polícia Militar de Rondônia agrediu o jornalista Cleidson Silva, da TV Allamanda, quando o profissional de imprensa registrava ações da Companhia de Operações Especiais (COE) na dispersão de tumulto na madrugada de domingo na Zona Sul de Porto Velho. Cleidson, mesmo após se identificar como jornalista foi agredido, teve as principais imagens apagadas de sua câmera e nesta segunda-feira, formalizou denuncia na Corregedoria da PM, onde foi informado que o suspeito é um “novato do interior”.

De acordo com Cleidson, ele começou a filmar a ação da COE quando os policiais jogavam bombas de efeito moral na direção de populares. O tenente não teria gostado, correu contra o profissional e passou para as agressões, inicialmente com um tapa em seu celular, mas em seguida aplicando golpes nas costelas e chutes nas pernas. O militar ainda fez xingamentos. Cleidson se identificou várias vezes, mas a sessão de espancamento só terminou quando colegas do militar o seguraram e confirmaram que a vítima era mesmo jornalista.

 

Fonte:Rondônia Agora

Foto:Ilustrativa

agressao

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »