JOVEM É MORTO A TIROS APÓS SAIR DA CASA DA NAMORADA

out 10 • Polícia • 1187 Visualizações • Nenhum comentário em JOVEM É MORTO A TIROS APÓS SAIR DA CASA DA NAMORADA

O homicídio foi registrado por volta de 22 h e 20 minutos desta segunda feira (21), na Avenida Flor do Maracá no Bairro Mutirão em Cacoal – RO. Segundo informações colhidas no local, Cleber de Souza Correa, 26 anos, vulgo “Clebinho”, havia acabado de sair da casa da namorada conduzindo uma motocicleta CG 150 Titan de Placa NDF-6149, quando foi alvejado a tiros a poucos metros do local de onde saiu dizendo que iria para casa, no Bairro Vilage do Sol.

Após ser alvejado pelos projéteis, a vítima perdeu o controle da direção da motocicleta e caiu a margem direita da rua e veio a óbito antes mesmo da chegada do Corpo de Bombeiros.

A Polícia Militar e Perícia Técnica estiveram no local da ocorrência e a principio confirmaram que o jovem foi alvejado por 04 ou 05 disparos de arma de fogo de calibre ainda não identificado. Porém, só poderá ser confirmada a quantidade exata dos projéteis após exames mais detalhados.

Uma equipe de Policiais Civis e do Núcleo de Inteligência do 4º BPM estiveram acompanhando os trabalhos periciais colhendo informações importante que poderão contribuir com as investigações.

Fotos: Vip Notícias

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »