Levado para ser executado, homem sobrevive a tiro e é encaminhado para o JP II

jan 3 • Polícia • 1547 Visualizações • Nenhum comentário em Levado para ser executado, homem sobrevive a tiro e é encaminhado para o JP II

Um crime de execução não deu certo para dois elementos que tentaram tirar a vida de um homem até o momento não identificado. A vítima foi baleada no rosto, em uma propriedade distante cerca de dois quilômetros da Vila Princesa, e aproximadamente 11 quilômetros do perímetro urbano de Porto Velho.

Segundo informou uma testemunha, que não quis se identificar, ele estaria transitando pela estrada conhecida como “Ramal do Rima”, quando ouviu um tiro e ao ir verificar do que se tratava, encontrou um homem ferido no rosto, em uma construção abandonada. Duas guarnições da Polícia Militar foram ao local, juntamente com uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Agonizando, a vítima relatou aos policiais que dois homens teriam lhe levado em um carro até aquele local, e mandaram-no sentar em uma espécie de banco, sendo que em seguida um dos suspeitos efetuou um disparo de pistola 380 (uma cápsula foi encontrada no local) em seu rosto. Em seguida, os meliantes fugiram, tomando rumo ignorado. O baleado foi socorrido até o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II e seu estado de saúde é considerado delicado.
Fonte:Newsrondonia

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »