Mãe mata filho com ajuda do marido e diz à polícia que não se arrepende de crime

jan 16 • Notícias, Polícia • 1658 Visualizações • Nenhum comentário em Mãe mata filho com ajuda do marido e diz à polícia que não se arrepende de crime

A mãe e o padrasto de um menino de seis anos foram presos na noite da última segunda-feira (13), em São Paulo, suspeitos de maus-tratos, estupro e assassinato do garoto. A polícia suspeitou da atitude do casal e acabou descobrindo o crime. Na delegacia, a mãe, que está grávida de seis meses do terceiro filho, confessou o assassinato e disse que não se arrepende do que fez.

 

Kauan foi levado pelo casal a um hospital da zona sul. Após estranhar a ação do carro, a polícia abordou os dois. No banco de trás, a mãe estava com a criança, inconsciente, no colo. O padrasto disse que o menino estava passando mal e por isso estavam indo ao hospital.

 

Os PMs decidiram ajudar e abriram caminho para que ele fosse atendido com urgência, mas a criança chegou morta ao hospital e os médicos constataram os sinais de maus-tratos. O garoto estava com hematomas pelo corpo, queimaduras e tinha sinais de abuso sexual. Segundo a polícia, o estupro foi cometido pelo padrasto do garoto. A mãe, de 24 anos, sabia de tudo.

 

De acordo com o delegado Danilo Alexiades, Kauan sofreu um traumatismo craniano. 

 

— Os médios, ao fazer os exames na criança, constataram que ela já estava em óbito e que ela apresentava diversos ferimentos pelo corpo e sinais de abuso sexual. Foi apontado que o padrasto teria batido com a cabeça dela [criança] no chão, que teria sofrido um traumatismo craniano.

 

O padrasto e a mulher, que é mãe de outra criança de dois anos que também sofria maus-tratos, vai responder pelos crimes, como explica o delegado

 

— Ela vai responder por crime de homicídio, cárcere privado, tortura e o padrasto também pelo crime de estupro.

 

Rafael Praxades, avô materno do garoto, quer Justiça.  

 

— Só sei que eles merecem ser castigados. Para mim, tem que pagar pelo o que fizeram.

 

Fonte: noticias.r7.com

menino menino01 menino02 menino03

 

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »