Mais um dos envolvidos no incêndio do quartel da PM é preso pela Força Tática

jun 28 • Polícia, Todas as Notícias • 97 Visualizações • Nenhum comentário em Mais um dos envolvidos no incêndio do quartel da PM é preso pela Força Tática

No último domingo (25/06) em operação integrada das Policiais Militares, Civil e Rodoviária Federal cumpriram vários mandados de prisão dos indiciados no inquérito pela depredação, saqueio de pertences dos policiais militares, bens da corporação e do Estado, e incêndio do quartel da Polícia Militar no Distrito de Bom Futuro/Ariquemes, porém alguns destes não foram localizados.

Nesta segunda-feira (26/06) a Guarnição da Força Tática do 7°BPM, que está em missão no Distrito de Bom Futuro, estava realizando patrulhamento quando visualizaram na Vila Rica um jovem com as características semelhante a do W. T. M. L. (23 anos), que é um dos indiciados que ainda não havia sido localizado.

Os policiais realizaram a abordagem e durante consulta nominal foi constatado que o jovem se tratava mesmo do W. T. M. L. (23 anos) que estava com mandado de prisão em aberto. Diante dos fatos o jovem foi conduzido à delegacia para registro de ocorrências e medidas cabíveis.

Texto: Comunicação do 7°BPM

Foto: Site Alertanoticiais

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »