MONTE NEGRO: Grupo de sem terras arma emboscada para trabalhadores um morre e outro fica gravemente ferido

out 7 • Polícia • 2857 Visualizações • 1 comentário em MONTE NEGRO: Grupo de sem terras arma emboscada para trabalhadores um morre e outro fica gravemente ferido

Mais um confronto entre trabalhadores e a Liga dos Camponeses é registrado na zona rural do município de Monte Negro. Desta vez o conflito vitimou Elias Pereira Pinto, pai de quatro crianças e morador de Ariquemes. No fim da tarde deste sábado, 04/10, a Central de Operações da Polícia Militar recebeu a informação de que na zona rural de Monte Negro havia acontecido um confronto entre trabalhadores e a Liga dos Camponeses. O comunicante também relatou que uma pessoa havia morrido e outra teria ficado gravemente ferida. De imediato guarnições da Polícia Militar a equipe de investigações da Polícia Civil da “Homicídios” e uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) se deslocaram até o local. Chagando na fazenda os Policiais avistaram a vítima identificada como Elias Pereira Pinto caído ao solo próximo a um veículo da marca Fiat, modelo Strada de cor prato com várias perfurações no crânio já em óbito.

Na sede da fazenda havia vários trabalhadores amedrontados com tamanha violência e entre eles uma vítima do confronto em estado grave. Os socorristas prestaram os primeiros socorros ao trabalhador ferido e o conduziram ao Hospital Regional para receber cuidados médicos especializados. Segundo o trabalhador da fazenda que presenciou o crime, ele e mais dois trabalhadores chegaram à Fazenda pra entregar alimentos.

A testemunha desceu do veículo para abrir a porteira, quando ouviu os disparos e ao olhar para traz avistou Elias caindo da caminhonete alvejado a tiros. Cerca de 20 homens que estão acampados no local atiravam contra os trabalhadores dizendo a todo o momento que aquele local pertence à “liga”. Diante disso o comunicante e o terceiro ocupante do veículo que ficou ferido fugiram para a sede da fazenda para se esconderem até a chegada da Polícia. Segundo os trabalhadores da fazenda, naquele local acontecem vários confrontos. Diante dos fatos foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial sob Nº 288/2014     na 2ª Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes, Especializada em Repressão aos Crimes Contra a Vida para que sejam tomadas as providências da parte Policial.

 

Fonte:Ariquemes 190

liga05

Publicações Relacionadas

One Response to MONTE NEGRO: Grupo de sem terras arma emboscada para trabalhadores um morre e outro fica gravemente ferido

  1. valdir disse:

    A culpa é toda do PT que dá todo apoio para esse movimento de bandidos, se a Dilma for reeeleita com toda certeza o Brasil sera uma nova Venezuela!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »