Monte Negro:Jovem de 18 anos é baleada em frente de casa

jan 8 • Polícia • 1162 Visualizações • Nenhum comentário em Monte Negro:Jovem de 18 anos é baleada em frente de casa

Uma jovem de 18 anos foi baleada na perna na noite desta terça-feira (6), em frente à residência em que mora, localizada na Rua Samuel Lopes, Setor 3, em Monte Negro (RO), a cerca de 250 quilômetros de Porto Velho. A vítima foi socorrida por populares e encaminhada a uma unidade de saúde do município. Em seguida levada para ao Hospital Regional de Ariquemes (RO), onde recebeu atendimentos médicos e passa bem.

De acordo com a Polícia Militar (PM), por volta das 22h a vítima e duas amigas estavam na frente da casa, quando dois homens chegaram numa motocicleta e ordenaram que elas deitassem no chão. Um dos suspeitos sacou uma arma e disparou um tiro contra a jovem. O disparo acertou a perna direita e atravessou para a perna esquerda da vítima. Após o crime os suspeitos fugiram e até o momento não foram localizados pela polícia.

A jovem contou aos militares que não conhece os suspeitos e não soube informar o motivo de ter sido baleada. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes.

Fonte:G1

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »