Mulher é estuprada na presença de seu filho de colo em Ariquemes

nov 30 • Polícia • 1975 Visualizações • Nenhum comentário em Mulher é estuprada na presença de seu filho de colo em Ariquemes

Na tarde deste sábado, 19/11, uma mulher foi vítima de um crime bárbaro, ela foi estuprada na presença de seu filho de colo. Segundo relatos do Boletim de Ocorrência Policial registrado na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Ariquemes, por volta das 18h00m a Central de Operações do 7º BPM acionou a Guarnição da Polícia Militar CPL 621, composta pelos Policiais Cabo Monteiro, Soldados Eder, Soares e Gago, a se deslocar em uma residência localizada no Bairro Rota do Sol em Ariquemes, pois segundo denuncia uma mulher teria sido vítima de estupro. Ali chegando no endereço indicado os Policiais realizaram contato com o esposo da vítima, o qual relatou que o estuprador seria conhecido da família e que saberia onde encontrá-lo.

De imediato a guarnição se deslocou para o endereço indicado pelo esposo da vítima, onde ali chegando pode avistar Dalvan Alves Aguiar, 31 anos, o qual ao visualizar a presença da Polícia tentou se evadir, contudo graças à agilidade dos Policiais o agressor foi detido. Em contato com a vítima, esta relatou que horas antes Dalvan foi até a sua residência e lhe convidou para fazer sexo. Indignada com a proposta indecente a vítima expulsou Dalvan de sua casa, o qual se retirou do local.

Todavia aproximadamente 20 minutos depois o meliante retornou à residência e munido de uma arma branca tipo faca invadiu a casa e mediante força física expulsou para fora um dos filhos menores da vítima, enquanto o outro filho de colo permaneceu dentro da casa. Sob graves ameaças Dalvan obrigou a vítima a praticar sexo oral e conjunção carnal na presença da criança de colo, até que estivesse saciado sua lasciva, fugindo em seguida.

Mediante os relatos Dalvan que já estava algemado foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi apresentado à autoridade Policial plantonista para tomada de providências. No momento da condução, várias pessoas indignadas com tamanha violência se reuniram na tentativa de linchar o acusado, e posteriormente se aglomeraram em frente à delegacia. A vítima foi conduzida ao Hospital Regional onde ficou sob cuidados médicos.

 

Fonte: Ariquemes190

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »