Mulheres são presas após abandonarem filhos para irem a festas

dez 26 • Polícia • 1379 Visualizações • Nenhum comentário em Mulheres são presas após abandonarem filhos para irem a festas

Em épocas de grandes eventos como o Natal, Ano Novo e Carnaval, é comum que mães e pais deixem seus filhos em casa e acabem saindo para se divertir, segundo dados da PM. No dia 24, conforme BOP 9685-2014, a guarnição comandada pelo soldado PM Roque e os policiais militares Belmiro e Celso, foi acionada pelo Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP) para atender uma ocorrência de abandono de incapaz no Bairro Jardim Santana.

Segundo a denúncia, uma mulher deixou três menores trancados em casa e saiu para festas, não retornando até às 10 horas do dia de Natal, de acordo com o relato do pai de duas das três crianças. Foi comprovado que os menores estavam sozinhos, sem jantar e sem tomar café, “vulneráveis a acontecer algo grave com as mesmas, pois o local é abafado, com a fiação elétrica cheia de rabicho e ventilador ligado sem a frente de proteção e em estado precário, muito velho”.

Com a presença da PM, para resguardar a integridade das crianças, o pai quebrou o cadeado da casa. O CIOP orientou aos policiais para retirada das crianças entregando ao pai as suas filhas de 7 e 8 anos. O menino de 2 anos foi encaminhado ao Lar do Bebê. Essa criança é filha da amiga de sua ex-mulher, que teria saído junto para festas.

Os policiais já haviam saído do local quando as duas mulheres retornaram e, em visível estado de embriaguez queriam agredir os vizinhos. Com a chegada da PM acabaram confessando que deixaram os três menores por volta da 1 hora da madrugada para irem beber cerveja, retornando somente no final da manhã do Dia de Natal. Elas foram presas por abandonarem as crianças.

 

 

Fonte:Vilhena Noticias

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »