Ouro Preto: homem quebra móveis e agride esposa com marteladas

fev 18 • Polícia • 1775 Visualizações • Nenhum comentário em Ouro Preto: homem quebra móveis e agride esposa com marteladas

Um homem de 32 anos chegou em sua residência, quebrou móveis e ainda espancou sua esposa de 23 anos em Ouro Preto do Oeste. A agressão ocorreu na tarde deste domingo (16) por volta das 17h45 no bairro Jardim Aeroporto.

Segundo a vítima relatou aos policiais que atenderam a ocorrência que seu esposo chegou a casa violento, bem agressivo e começou a quebrar móveis da residência. Ao pedir para o mesmo parar, o agressor a segurou pelos cabelos e desferiu golpes de martelo em sua cabeça.

Para tentar escapar das mãos do agressor a mulher mordeu o braço e conseguiu se soltar. Mesmo assim o homem se apossou de uma ripa e quebrou em suas costas causando vários hematomas. Em seguida, ele pegou uma pedra e jogou na vítima, causando um corte na perna direita próximo do tornozelo e fugiu posteriormente.

Após ser espancada, a vítima foi socorrida até o Hospital Municipal Laura Maria Braga pelo Corpo de Bombeiros. A Polícia Militar foi acionada e chegando ao local o agressor já havia fugido, mas foi informada que o mesmo já se encontrava na Delegacia de Polícia Civil. Diante da situação ambos foram apresentados para o policial de plantão.

Fonte:http: www.ouropretodooeste.com

 

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »