Polícia divulga retrato falado de suspeito de homicídio em Ariquemes

ago 31 • Polícia • 1561 Visualizações • Nenhum comentário em Polícia divulga retrato falado de suspeito de homicídio em Ariquemes

A Polícia Civil de Ariquemes (RO), distante cerca de 200 quilômetros de Porto Velho, divulgou nesta semana o retrato falado do homem suspeito de ter assassinado a tiros Evanir Antônio Correa, de 38 anos, no dia 22 de fevereiro deste ano, numa lanchonete localizada na região central do município. Com a divulgação da imagem, a polícia espera identificar o suspeito.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Ricardo Rodrigues, inúmeras testemunhas do crime foram ouvidas para produzir a descrição da face do suspeito do homicídio. “Qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito, pode ser informado à Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes, através do disque denúncia 197. A pessoa não precisa se identificar”, ressaltou o delegado.

Entenda o caso
Evanir foi morto na madrugada do dia 22 de fevereiro numa lanchonete da área central de Ariquemes. Testemunhas contaram à polícia que dois homens chegaram em uma motocicleta no local. Um dos suspeitos desceu do veículo foi até a mesa onde estava a vítima e começou a efetuar os disparos pelas costas. Conforme a perícia, o corpo de Evanir tinha sete perfurações na cabeça, pescoço, costas e queixo.

Três policiais à paisana estavam no estabelecimento e chegaram a trocar tiros com os criminosos, porém, os homens conseguiram fugir. Uma pessoa que estava em outra lanchonete foi alvejada por um tiro de raspão e também teve seu veículo atingido pelos disparos.

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »