Polícia Militar apreende pistola .40 e espingarda 28; Dois suspeitos foram presos

jan 3 • Polícia • 2092 Visualizações • Nenhum comentário em Polícia Militar apreende pistola .40 e espingarda 28; Dois suspeitos foram presos

Na noite desta sexta-feira (02), a Central de Operações do 2º BPM, em Ji-Paraná, recebeu informações dando conta que um jovem, conhecido apenas como Glaudson, estava comercializando uma pistola .40, e que tais negociações estavam ocorrendo em grupos do aplicativo “whatsapp”.

Imediatamente, Policiais Militares do Serviço Reservado foram acionados e começaram a investigar o caso. Depois de algumas horas, os PM’s já tinham o endereço do suspeito e montaram uma campana em frente da casa.

Após quase três horas de espera, o suspeito, identificado como Glaudson Assis Rodrigues, de 28 anos, saiu da casa e se encontrou com um amigo, identificado como Cesar de Arruda Nascimento, de 30 anos. Enquanto conversavam no meio da rua, os policiais abordaram a dupla e, durante uma busca minuciosa, acabaram localizando uma pistola de uso restrito apenas para Polícia, de marca Taurus, calibre .40, municiada, com a numeração raspada, na cintura do Glaudson Assis.
Na casa do outro jovem, a Polícia encontrou uma espingarda calibre 28, e várias munições.

Já na delegacia, a dupla não quis falar com a imprensa sobre o caso

  • http://alertarondonia.com.br/noticia/apos-assalto-em-bilheteria-de-balsa-dupla-troca-tiros-com-a-pm-

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »