Polícia procura supostos mandantes de duplo homicídio em Vilhena, RO

Polícia procura supostos mandantes de duplo homicídio em Vilhena, RO

A Polícia Civil de Vilhena (RO), distante cerca de 700 quilômetros de Porto Velho, procura os dois homens suspeitos de serem os mandantes do crime ocorrido na última quarta-feira (26), que  tirou a vida de dois pedreiros que trabalhavam em uma obra. Segundo a polícia, eles foram assassinados por engano dentro de uma residência localizada no Bairro Jardim Social.

De acordo com o delegado Fábio Campos, dois suspeitos do crime teriam ficado dentro do carro, em frente a residência, enquanto outros dois efetuavam disparos de arma de fogo no interior da casa. O alvo principal, segundo já apontado pelas investigações, seria um contator, proprietário do imóvel onde os pedreiros trabalhavam.

“Foi constatado que um dos suspeitos teria se desentendido com o proprietário da residência, devido a um problema com terras”, relata o delegado. Com o desentendimento, a morte do contador vilhenense foi planejada. Segundo a polícia, Vagner e Leandro contrataram os dois pistoleiros que entraram atirando no local. Um deles já foi preso pela Polícia Militar.

 

De acordo com o delegado, o jovem de 19 anos, preso na quinta-feira (27), acusado de executar a tiros um dos pedreiros, confessou ter praticado o crime porque iria receber a quantia de R$ 100 mil. “O dono da casa só não morreu porque a munição acabou na hora”, relata Campos.

A Polícia Civil já pediu prisão preventiva de dois suspeitos que estão foragidos. “Ainda estamos tentando identificar o segundo homem que entrou na casa encapuzado e atirou nos pedreiros. Só temos a informação de que ele é da região de Pontes e Lacerdas (MT)”, contou o delegado Campos ao G1.

O carro usado na ação criminosa foi encontrado pela Polícia Militar na sexta-feira (28), em uma área rural do estado do Mato Grosso.

Fonte:G1

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *