Policiais Civis prendem, novamente, homem que matou ex-amásia e tentou contra a vida do ex-cunhado, em Ji-Paraná

jun 12 • Polícia • 1314 Visualizações • Nenhum comentário em Policiais Civis prendem, novamente, homem que matou ex-amásia e tentou contra a vida do ex-cunhado, em Ji-Paraná

 

 

Depois de 24 horas em liberdade, Elizeu da Silva Meira foi preso novamente por força de um Mandado de Prisão, expedido somente no final da tarde desta terça-feira (11).

 

Elizeu se apresentou na Delegacia de Polícia na segunda-feira, dia 09, onde confessou ter matado sua ex-amásia com golpes de faca. Ele também assumiu a tentativa de homicídio contra seu ex-cunhado ocorrido naquele mesmo dia.

 

Notícia publicada em 09/06/2014 – 15:01:23 – Homem que matou ex-amásia e esfaqueou ex-cunhado se entrega à Polícia, em Ji-Paraná; HOMICIDA FOI OUVIDO E LIBERADO

 

Devido a morosidade do sistema judiciário, a Prisão Preventiva não foi expedida na segunda-feira, logo após as oitivas na Delegacia da Polícia Civil. Mesmo com o empenho do Delegado de Polícia Dr. Rildo Maciel e da sua equipe do Sevic, não foi possível deixar o homicida confesso atrás das grades. Sem almoço e até mesmo sem dormir, os Policiais Civis e os familiares das vítimas foram obrigados a ver o homicida sair da delegacia pela porta da frente, sentindo uma grande sensação de impunidade.

 

Aproveitando esta “brecha” na Lei, Eliseu saiu da cidade e ficou alojado na casa de seus familiares, em um sítio próximo ao município de Castanheiras. Graças ao belíssimo trabalho de investigação do SEVIC da 2ª DP e após algumas incansáveis horas, o foragido foi localizado. Com o Elizeu, os Policiais encontraram uma mala grande contendo muitas roupas e pertences pessoais, deixando a transparecer uma pretensão de fuga.

 

Assista a entrevista com o Delegado Dr. Rildo Maciel e o Advogado de defesa, Dr. Amadeu Júnior:

 

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »