Prefeitura de Ariquemes não realizará carnaval em 2015

jan 23 • Destaque, Polícia • 1543 Visualizações • Nenhum comentário em Prefeitura de Ariquemes não realizará carnaval em 2015

A Prefeitura de Ariquemes confirma que não será realizado o evento de carnaval no Município. Assim como ocorreu em 2014, a medida surge como forma de economia e contensão de gastos públicos, num momento em que os municípios sofrem com a queda de arrecadação.

 

De acordo com o chefe do Executivo, os recursos que seriam aplicados no Carnaval, serão investidos em áreas prioritárias na gestão. “Nosso objetivo é destinar estes valores para áreas que necessitam de mais atenção “, enfatizou o prefeito.

Este evento já não foi realizado em 2014, com objetivo de contensão de despesas, e também, devido aos eventos climáticos que ocorreram  no Estado, fato que colocou em alerta toda estrutura de urgência e emergência dos municípios de Rondônia.

 

Um dos grandes motivos que levou ao cancelamento do evento, foi a queda da arrecadação, problema enfrentado pela maioria das administrações municipais. “No Estado, vários municípios estão tomando essa mesma medida, como contenção de despesas, e a nossa realidade não é diferente, por isso não será realizado este evento”, salienta o prefeito em entrevista concedida a veículos de comunicação na manhã desta sexta-feira (23).

 

 

Fonte: Comunicação PMA

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »