RIO PARDO: Motociclista é executado pelas costas na Zona Rural

set 1 • Polícia • 1639 Visualizações • Nenhum comentário em RIO PARDO: Motociclista é executado pelas costas na Zona Rural

Manoel Gomes da Silva Filho, 45 anos, foi morto a tiros e estava em sua moto no momento do crime, sua motocicleta não foi roubada no fim da manhã desta segunda-feira (31), em uma estrada, próximo ao Distrito de Rio Pardo, Zona Rural de Porto Velho-RO.

De acordo com a polícia, Geraldo Lopes estava em sua moto, uma Honda, Bros 150, placa não informada, quando foi surpreendido pelo criminoso que atirou em seu corpo sem ao menos dar tempo de reação do mesmo e não tinha a intenção de lhe roubar a moto que ficou junto ao corpo de Geraldo, pois sequer encostaram em sua motocicleta,a vítima, que morreu na hora não teve tempo de receber socorro.

A polícia suspeita que Geraldo não tenha reagido ao ataque e segundo informações ele esteve preso em meses anteriores. A Polícia informou ainda, que Geraldo Lopes era uma pessoa muito conhecida em Rio Pardo e está trabalhando na elucidação do caso. Ainda não há suspeitos sobre a autoria do crime que abalou a pequena vila. O crime foi registrado e será investigado pela Delegacia de Polícia de Buritis.

 

FONTE:  Fonte: Buritisonline.com.br

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »