VILHENA: Após sair do trabalho mulher é levada a chácara e abusada sexualmente

VILHENA: Após sair do trabalho mulher é levada a chácara e abusada sexualmente

Por
Redação

Uma mulher de idade não revelada foi violentada na madrugada desta segunda-feira, 09, por volta das 01h05, no bairro Jardim Eldorado, próximo a escola Zilda da Frota Uchoa, em Vilhena.

De acordo com informações policiais, a funcionária de uma grande lanchonete estava voltando para casa, quando foi raptada por dois homens que estavam em um Fiat Uno de cor branca.

Mesmo raptada, ela conseguiu, de dentro do carro, avisar o patrão e manter contato com a polícia pelo Whatsapp e informou que acreditava que eles estavam próximo ao frigorífico, devido ao mau cheiro na região.

Viaturas da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal fizeram buscas pela região, mas não encontraram a vítima.

Minutos mais tarde, a jovem foi encontrada próximo à Chácara do Carlito com as roupas rasgadas e escoriações pelo corpo; ela que informou ter sido estuprada pelos marginais e abandonada nas proximidades do balneário.

A vítima informou que os infratores teria descoberto que ela havia avisado o patrão e, diante disso, mudaram a rota que estavam seguindo. No carro havia enxadas e pás.

A mulher foi levada ao pronto socorro do Hospital Regional e posteriormente encaminhada a Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Vilhena para confecção de Boletim de Ocorrência Policial.

O caso já está sendo investigado.

 

FONTE: Carlos Santos

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *