Vilhena:Dono de fazenda é amarrado por assaltantes

mar 3 • Notícias, Polícia • 1390 Visualizações • Nenhum comentário em Vilhena:Dono de fazenda é amarrado por assaltantes

Na tarde de sábado (02) um empresário foi refém durante um assalto em uma fazenda na zona Estância Asteca, zona rural, há 35 quilômetros de Vilhena.

De acordo com Polícia Militar dois homens, chegaram à fazenda batendo palma na porteira, e logo depois sacaram uma pistola e anunciaram o assalto.

Os bandidos em seguida conduziram a vítima dentro da residência onde renderam dois funcionários que estava nos fundos da casa.

Os criminosos começaram a agredi-los com socos e chutes a todas as vítimas e depois os amarraram  ameaçando-os que os matariam.

Em seguida carregaram vários objetos e produtos eletrônicos  dentro da carroceria da caminhonete do empresário trancando a porta da residência e fugiram.

As vítimas após a fuga dos bandidos conseguiram se desamarrar e foram até a casa de um vizinho e acionaram a Polícia Militar, que de imediato foram até o local.

O veículo da vítima que usaram na fuga pelos criminosos foi acionado pela empresa que o rastreia via satélite, localizando o veículo dando a voz de bloqueio fazendo com que o veículo parasse.

Os bandidos ao perceberem veículo que era rastreado por satélite o deixaram sem condições de conduzir, e os mesmos continuaram fugindo a pé levando apenas as arma.

Ainda a vítima relatou aos militares que tinha visto um veículo Fiat Uno de cor azul, que passavas várias vezes na parte da manhã em frente a fazenda. Com as informações repassadas várias viaturas realizaram diligencias, minutos depois uma guarnição em rotina pela Rua Jose Roberto Garcia no bairro Embratel, avistaram no quintal de uma residência uma veículo com as mesmas caraterísticas. Os militares resolveram realizar uma abordagem na residência suspeita, dois indivíduos ao perceberem os policiais empreenderam fuga pulando o muro da casa, e dois que tentaram foram capturados pelos militares. Além do veículo Fiat Uno, outro veículo Ford Fiesta de cor preto com placas de Cuiabá.

 

Diante dos fatos os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, sendo estes identificados como Roberval Santos vulgo “Cowboy” e Weberson e serão apresentados ao delegado de plantão para as providencias cabíveis.

 

Folha de Vilhena

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »