Vizinho é preso após estuprar crianças de 12 e 7 anos

jun 7 • Polícia, Todas as Notícias • 84 Visualizações • Nenhum comentário em Vizinho é preso após estuprar crianças de 12 e 7 anos

Um jovem de 20 anos foi preso na noite de sexta-feira (2) após estuprar duas crianças, uma de 7 anos e outra de 12 anos. Vítimas e jovem são vizinhos, eles moram em casas diferentes no mesmo terreno, no Bairro Jardim Santana, na Zona Leste de Porto Velho, onde o crime aconteceu.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe das crianças informou que saiu de casa para comprar um lanche e ao retornar as duas filhas informaram que foram estupradas pelo criminoso.
Em contato com a criança de 12 anos, ela disse que estava com as irmãs na frente da casa do criminoso esperando a mãe retornar, quando o jovem a puxou pelo braço, levou para dentro de sua residência, a jogou no sofá, abriu suas pernas, subiu em cima e começou a se esfregar.

A vítima disse ainda, que no momento que o estuprador ia tirar o short dele, ela tentou fugir, foi agredida, mas conseguiu correr. Mas ao perceber que a irmã de 7 anos teria ficado, a vítima voltou e viu quando o criminoso pegou em umas das nádegas da criança e ela começou a chorar. Desesperada, a vítima gritou por socorro para os vizinhos e conseguiu resgatar a irmã.

Quando os policiais chegaram, as vítimas informaram que o criminoso estava escondido na residência da mãe dele. Após várias buscas, os vizinhos avistaram o estuprador fugindo pulando vários telhados. Ele foi capturado, recebeu voz de prisão e dentro da viatura o estuprador começou a xingar as vítimas com vários palavrões.

 Fonte:Rondoniagora

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »