Geraldo da Rondônia tem projeto para homenagear fundadora da Escola Pituchinha

maio 31 • Política03, Todas as Notícias • 71 Visualizações • Nenhum comentário em Geraldo da Rondônia tem projeto para homenagear fundadora da Escola Pituchinha

O deputado Geraldo da Rondônia (PSC) elaborou um Projeto de Decreto Legislativo concedendo uma Medalha de Mérito Legislativo a professora Maria Elisia Alves de Miranda Bonfim, fundadora da escola Pituchinha, em Ariquemes.

Segundo o parlamentar, Maria Elisia sempre foi pautada em um trabalho sério na educação e vem contribuindo com o desenvolvimento de Ariquemes e região há mais de 28 anos. “É um trabalho admirável. Sinto-me honrado em poder conceber uma homenagem a alguém que ajudou tanto na educação em nosso estado”, afirmou Geraldo.

A Escola Pituchinha foi fundada na década de 1980 na cidade de Anápolis, Goiás, porém foi transferida para Ariquemes no ano de 1980. Atualmente, a escola e o colégio Dinâmico, também fruto do trabalho da professora, possui um quadro de mais de 80 colaboradores direto e 150 indiretos, tendo cerca de 850 alunos. Ela também tem o orgulho de ter boa parte dos novos profissionais da cidade no quadro de ex-alunos da instituição.

 

Fonte:Assessoria

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »