Marinha Raupp é vaiada em aniversário de Rolim; é o PMDB cavando a própria cova

ago 5 • Política03, Todas as Notícias • 103 Visualizações • Nenhum comentário em Marinha Raupp é vaiada em aniversário de Rolim; é o PMDB cavando a própria cova

Deputada federal, que já foi a mais votada pode sofrer derrota estrondosa em 2018

Aniversário de Rolim de Moura, centenas de pessoas reunidas para ouvir os discursos e eis que anunciam a fala da deputada federal Marinha Raupp(PMDB), que está em seu sexto mandato consecutivo e já chegou a ser a mais votada nas eleições de 2010. Quando o nome da parlamentar é anunciado, centenas de servidores públicos iniciam uma sonora vaia. Mesmo assim, a parlamentar pega o microfone e quando começa a falar, mais vaias.

A deputada se cala e desiste de falar.

O episódio aconteceu na manhã deste sábado, durante a abertura das festividades do aniversário da cidade.

As vaias são resultados dos votos de Marinha nas sessões do Congresso. A deputada sempre vota com o governo. Votou à favor da reforma trabalhista, votou pelo não prosseguimento das investigações contra Michel Temer e de quebra, não se posiciona sobre nada que diga respeito a melhorias para a população. Pelo contrário.

E será exatamente o fisiologismo de Marinha, a sua total ausência de justificativas de seus atos aos eleitores, que ela caminha para uma possível derrota estrondosa em 2018.

Paralelo a isso, seu marido, o senador Valdir Raupp, tenta sobreviver a uma saraivada de denúncias e ainda conseguir disputar a reeleição pelo PMDB. Em outros tempos seria fácil, mas tendo um Confúcio Moura à espreita, a situação fica mais complicada.

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »