Só na Bença destaca decisão da ministra Carmen Lúcia em manter 706 militares na folha da União

Só na Bença destaca decisão da ministra Carmen Lúcia em manter 706 militares na folha da União

O deputado Só na Bença (MDB) comemorou a decisão da presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Carmen Lúcia, que manteve os 706 policiais e bombeiros militares de Rondônia na folha de pagamento da União.

 

Só na Bença, após participar da audiência com a ministra Carmen Lúcia, no último dia 13, disse ter saído confiante, na certeza de uma decisão favorável à classe. O veredito final saiu na última segunda-feira (30), o que, segundo o deputado, aliviou a situação dos servidores que estavam com seus salários atrasados.

 

O parlamentar, defensor da permanência dos policiais e bombeiros militares na folha da União, frisou que, ao alcançarem este resultado, os policiais conquistam o reconhecimento pelos bons trabalhos prestados à sociedade.

 

“A permanência destes ex-servidores na folha do governo federal, além de uma grande justiça, é uma forma de reconhecer a dedicação que estes trabalhadores tiveram pelo nosso Estado”, declarou Só na Bença.

 

A permanência dos militares na folha da União, segundo o parlamentar, trará uma economia anual de R$ 100 milhões ao Estado.

 

“Com isso, o governo terá condições de investir em outros setores e até mesmo na contratação de mais policiais e bombeiros para ajudar nas áreas de atendimentos e segurança”, concluiu o deputado Só na Bença.

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *