PARTIDO PATRIOTA (PEN 51) DE ARIQUEMES  DISCUTE IDÉIAS DE PROJETOS SUSTENTÁVEL PARA O VALE DO JAMARI                

maio 9 • Política04, Todas as Notícias • 251 Visualizações • Nenhum comentário em PARTIDO PATRIOTA (PEN 51) DE ARIQUEMES  DISCUTE IDÉIAS DE PROJETOS SUSTENTÁVEL PARA O VALE DO JAMARI                

Rondônia é um estado próspero que tem suas particularidades especiais.    Com a chegada do desenvolvimento, precisa se construir uma política sustentável visando um Estado independente, explorando com inteligência seus recursos naturais.

Hoje vamos falar da geração de emprego e como atrair empregadores.

O desenvolvimento obriga o estado a criar condições de empregos para o indivíduo viver  dignamente e assim construir seus  sonhos. Uma proposta para discutirmos é a construção de um Parque Industrial no Vale do  Jamari. Mas como atrair empreendedores?

Precisamos discutir isso com a população.

Imagina um grande terreno onde parte investimos em geração de energia solar, parte  dividiremos e  oferecemos como doação para  empreendedores que interessam produzir, mais subsídio para esse empreendedor? Isso já acontece em nosso Brasil. Sim, o diferencial da nossa proposta é que vamos produzir eletricidade e podemos pagar uma porcentagem do consumo energético dessa fábrica ou indústria ali implantada. Claro que a nossa exigência é a contratação de mão de obra local. E ainda com a geração de energia, podemos ajudar na conta de luz do nosso Município e desenvolver Projetos sociais dando boas condições de vida para muitas famílias de nossa  região. Participe…

A sua  opinião  é de grande importância.

SEMANA QUE VEM VAMOS FALAR DE SUSTENTABILIDADE NA AGRICULTURA.

Presidente Leonardo Mello

Watssap 69 992066884

 

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »