Deputado Alex Redano seu reúne com representantes da SEPOAD, e Prefeito de Ariquemes

Deputado Alex Redano seu reúne com representantes da SEPOAD, e Prefeito de Ariquemes

A SEPOAD Intinerante através dos Projeto Acolher e Acordar, irá realizar ações sociais voltadas a prevenção e ao uso indevido de álcool e outras drogas, vão atender pessoas em situações de riscos. Serão ofertados vagas totalmente custeadas pelo Estado para as pessoas que querem realmente se reabilitar.

Na manhã desta terça-feira, o dia do Deputado Alex Redano(PRB), foi muito agitado e bastante proveitoso, com várias reuniões. O parlamentar se reuniu com várias autoridades, para tratar sobre a SEPOAD Itinerante que terá início dia 24/08, na praça em frente ao Rawel.

A  primeira reunião foi com os membros da equipe, onde acertou todos os detalhes que se farão necessários para esse grande evento, para se dar o melhor atendimento a todos que encontra-se nesta situação. Logo após, o deputado e a sua esposa vereadora de Ariquemes Carla Redano(PRB) se reuniram com o prefeito Thiago Flores e seus secretários, onde se colocaram a disposição e estão apoiando o evento.

A SEPOAD Itinerante é um trabalho feito pela Superintendência de Estado de Políticas Sobre Drogas, que é conduzida brilhantemente pela superintendente Ísis Queiroz. Na reunião também estiveram presentes, a representante do governador Confúcio Moura, a psicóloga da Sepaz, Eliude Martins e a assessora representante da Sepoad Alessandra Aires.

“Fico muito feliz com a colaboração de todos, quero parabenizar a superintendente pelo excelente trabalho que vem realizando. Esperamos fazer esse trabalho uma vez ao mês, pois sabemos da grande demanda que a comunidade tem”, finalizou o deputado.

Da Assessoria

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e área interna

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *