A pedido de Follador ponte é reconstruída, DER faz desvio na RO 140 e recupera Rodovias no Vale do Jamari

jun 5 • Política, Todas as Notícias • 186 Visualizações • Nenhum comentário em A pedido de Follador ponte é reconstruída, DER faz desvio na RO 140 e recupera Rodovias no Vale do Jamari

Atendendo ao pedido do deputado Adelino Follador (DEM), o executivo estadual determinou a reconstrução da ponte sobre o Rio Pardo, na RO 140, estrada que liga o município de Cacaulândia ao distrito de Colina Verde no município de Governador Jorge Teixeira.

Com o início das obras o trânsito foi interrompido, gerando grande transtorno a população, tendo que utilizar uma estrada alternativa, aumentando em mais de 50 km para fazer a travessia do rio.

Na semana passada, o deputado Adelino Follador foi até o local com o chefe da 2ª RR/DER; Paulo Borges, que garantiu fazer um desvio ao lado da ponte para normalizar o trânsito.

Nesta quinta-feira (01), o parlamentar retornou ao local acompanhado do prefeito de Cacaulândia, Edir Alquieri (DEM), e confirmaram a construção do desvio que estava em fase de conclusão. A previsão é que a ponte fique pronta em até 20 dias.

Também a pedido do deputado Adelino, o DER está recuperando a RO 140 de Cacaulândia a Colina Verde, em seguida será recuperada a RO 010 entre Cacaulândia a Monte Negro e depois a RO 144, que liga BR 364 ao distrito de Joelândia e Buritis.

“As obras na ponte já estão bem adiantadas. Agradeço ao governador Confúcio Moura e o diretor geral do DER, Ezequiel Neiva, por atenderem estas solicitações, a ponte estava oferecendo riscos as pessoas e agora entrando no período de estiagem é o momento certo de recuperar as estradas”. Falou o deputado Follador.

Autor: Assessoria

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »