Adelino Follador entrega ambulância semi-UTI para São Miguel do Guaporé

Adelino Follador entrega ambulância semi-UTI para São Miguel do Guaporé

Os moradores de São Miguel do Guaporé, contam agora com os serviços de uma ambulância moderna, semi-UTI, entregue na sexta-feira (28), pelo deputado Adelino Follador (DEM), autor da emenda que garantiu a compra do veículo.

A cerimônia de entrega aconteceu em frente à prefeitura, com a presença de populares e autoridades políticas.

Recebida pelo prefeito Cornélio Duarte (DEM), que agradeceu o deputado Adelino e falou da importância e necessidade da unidade para o município, que fica a 139 km de Ji-Paraná.

“Assim que fui eleito você fez este compromisso comigo, fiquei surpreso porque esta ambulância veio tão rápido, o povo de São Miguel é grato a você, e não só pela ambulância, no dia em que me entregou a documentação do veículo, você também me surpreendeu com a entrega de mais R$ 50 mil em medicamentos”. Destacou o prefeito.

Adelino falou da responsabilidade e importância dos investimentos do poder público naquilo que vai, de fato, beneficiar o povo. “Este é um compromisso que havia feito com o prefeito Cornélio e, como parlamentar procuro destinar minhas emendas às prioridades das comunidades”. Disse o parlamentar.

Na cerimônia também esteve presente o deputado federal Marcos Rogério (DEM), presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), secretário municipal de saúde, Miguel Nunes e vereadores.

Voto de Louvor aos policiais militares

Ainda em São Miguel do Guaporé, Adelino Follador participou na Câmara de Vereadores, a convite do deputado Jesuíno Boabaid, da solenidade de entrega de voto de Louvor, aos policiais militares da 4ª CIA PO FRON do 2º BPM, como ato de reconhecimento pelos bons serviços prestados.

Conferência Municipal de Assistência Social

Na companhia do prefeito Cornélio, o parlamentar prestigiou a XI Conferência Municipal de Assistência Social, na Paróquia São Miguel Arcanjo.

Autor: Assessoria

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *