Alex Redano acompanha presidente da Assembleia Legislativa durante agenda em Ariquemes

Alex Redano acompanha presidente da Assembleia Legislativa durante agenda em Ariquemes

O deputado estadual Alex Redano (PRB), acompanhou a agenda oficial em Ariquemes do presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Laerte Gome (PSDB), essa semana.

O primeiro compromisso foi uma reunião com o presidente da Associação Comercial e Industrial de Ariquemes (ACIA), Francisco Hidalgo Farina e toda a diretoria da Associação. Em pauta, as reivindicações da Associação para que os deputados intercedam junto aos órgãos competentes, por melhorias nas estradas que interligam os municípios do Vale do Jamari e que cobrem da bancada federal o aeroporto para Ariquemes.

O deputado Alex Redano reforçou o compromisso que fez com a população dos municípios da grande Ariquemes, e afirmou que continuará cobrando diretamente do diretor do DER Coronel Meireles e do Governador Coronel Marcos Rocha (PSL) uma atenção mais que especial para essas rodovias, que são de suma importância para vida de milhares de pessoas, especialmente do setor rural.

Em entrevista aos órgãos de imprensa, o deputado Alex Redano tratou sobre a cobrança abusiva na tarifa de energia elétrica por parte da Energisa, o que tem tirado o sossego das famílias rondonienses. “Um Estado produtor não pode ficar só com o prejuízo, a população de Rondônia merece uma tarifa justa, que caiba no bolso de um pai de família que tem renda de um salário mínimo”, frisou Redano.

Na Câmara de vereadores, os parlamentares foram recebidos pela presidente da Casa, vereadora Carla Redano (PRB) e pelos vereadores, Ueslei Pinheiro da Silva (PTB), Nairton Barbosa de Paula (Progressista), Renato Garcia (PDT), Loureci Vieira (Progressista), Rafael Bento Pereira (DEM), Amalec da Costa (PSDB), Eronildo Pereira (PRB) e José Augusto (Cidadania).

Redano reforçou aos vereadores o compromisso do presidente da Assembleia Legislativa, de que a Casa está enxugando os gastos e os parlamentares estudam a possibilidade de destinar mais emendas aos municípios base de cada deputado.

 

Fonte:Decom: Ale

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *