Alex Redano solicita recuperação de linha e lamenta morte de amigo

Alex Redano solicita recuperação de linha e lamenta morte de amigo
O deputado Alex Redano (SD), indicou ao governo do Estado para que, através do Departamento de Estradas de Rodagens e Serviços Públicos – DER, promova a recuperação da Linha 80, que liga o município de Alto Paraíso a Ariquemes. Redano também lamentou a morte de Célio Nogueira, morador de Candeias do Jamari, em 10 de agosto.

Com relação à Linha 80, Redano salientou as péssimas condições em que se encontra a rodovia. As famílias, segundo o parlamentar, sofrem com os inúmeros buracos e o trajeto de Alto Paraíso até Ariquemes é uma verdadeira aventura. Redano também explicou que a linha é o principal meio para escoar a produção da região de Alto Paraíso.

 

Célio, um lutador

Se reportando ao falecimento de Célio Nogueira, Redano fez um breve relato de sua vida, voltada para o próximo, mesmo depois de saber que estava com câncer. Inclusive, frisou o parlamentar, Nogueira foi um grande batalhador para que fosse montada uma casa de apoio aos pacientes com câncer em Barretos.

Célio Nogueira também foi fundador no início dos anos 2000 em Candeias do Jamari, do Lions Clube Serafina Azevedo Soares, também voltado para a integração com a comunidade e a busca de soluções para o desenvolvimento local.

Alex Redano lamentou a morte de Célio Nogueira e requereu votos de pesar à família enlutada.

 

ALE/RO – DECOM – [David Casseb]

Foto: Ana Célia 

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *