Alto Paraíso:Prefeitura prepara entrega do CAR

Alto Paraíso:Prefeitura prepara entrega do CAR

Prefeitura prepara entrega do CAR

A prefeitura do município de Alto Paraiso-RO em conjunto com seus parceiros SEDAM, EMATER, SEMA, SEMAGRI e CMDRS preparam para o próximo dia 25/04 a entrega do C.A.R. (Cadastro Ambiental Rural) para os proprietários rurais que fizeram o cadastramento na secretaria de agricultura do município.

O prefeito municipal Marcos Aparecido Leghi (PMDB), disse que esta programada uma visita do governador Confúcio Moura (PMDB) para o dia 25/04 onde o mesmo fara a entrega do C.A.R. aos proprietários rurais do município.

Segundo o senhor Hélio, pertencente aos quadros da SEDAM e os parceiros de Alto Paraiso neste mutirão de legalização das propriedades rurais, já foram feitos mais de mil cadastros os quais já estão praticamente prontos para serem entregues aos proprietários rurais.

Com a visita do governador serão entregues também os documentos de liberação de três agroindústrias que estão sendo instaladas em Alto Paraiso-RO. Na linha C-80 será implantada uma agroindústria de processamento de peixe e um abatedouro de frango. Na linha C-75 esta sendo implantada uma agroindústria de pasteurização de leite.

Participaram da reunião além do prefeito Marcão, o senhor Hélio, representante da SEDAM, Aparecido Soares da EMATER local, Valerin Maia, secretario da SEMA (Secretaria Municipal do Meio Ambiente), Antônio Francisco,  secretario da SEMAGRI (Secretaria Municipal de Agricultura).

 

 

Por:Té de Freitas

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *