Aniversário de Ariquemes será comemorado com programação especial

Aniversário de Ariquemes será comemorado com programação especial

A Prefeitura de Ariquemes preparou uma programação para comemorar os 37 anos de emancipação do município. As atividades terão inicio na sexta-feira, 10 de outubro, onde às 8h será realizado um ato cívico com hasteamento das bandeiras, no espaço cultural do Centro Administrativo Dr. Carpintero. Na ocasião, alunos de escolas municipais irão se apresentar em homenagem ao aniversário da cidade.

Ainda na sexta-feira, as comemorações continuam com a apresentação de seresta. Onde vários músicos da cidade irão se juntar para fazer seresta nas praças da cidade. A primeira apresentação acontecerá às 18h, na praça do Marechal Rondon, uma justa homenagem ao local onde surgiu Ariquemes. Os músicos seguirão para a praça do Setor 05, em seguida a seresta será na praça do Setor 06, passando para a praça do Setor 11, depois no Setor 09, encerrando na Praça da Vitória, onde será servido o caldo da madrugada. Os músicos que quiserem fazer parte da seresta podem buscar informações no Centro Cultural, e assim levar a boa música e o romantismo para a população de Ariquemes.

A programação de aniversário do Município de Ariquemes continua no domingo, 12, com inicio às 14h, começando com um passeio ciclístico, que sairá da prefeitura e chegará na Praça da Vitória. Onde uma vasta programação já está preparada para todos os ariquemenses. O evento, será também mais uma edição do Domingão na Praça. Onde ao longo do dia, além das apresentações culturais, e das práticas esportivas, várias sorteios serão feitos para presentear a crianças, já que no domingo, também se comemora o dia delas.

O Prefeito de Ariquemes, falou da importância da comemoração do aniversário da cidade, que além de comemorar envolve e incentiva a população a ter mais gosto pela cultura e pelas práticas saudáveis.

 

 

Fonte: Comunicação PMA

 

 

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *