ARIQUEMES: RENATO PADEIRO ASSUME CARGO DE VEREADOR NO LUGAR DE VÂNIO MARQUES

ARIQUEMES: RENATO PADEIRO ASSUME CARGO DE VEREADOR  NO LUGAR DE VÂNIO MARQUES

 

Tomou posse  ao cargo de vereador  nesta segunda feira (12) na câmara de vereadores de Ariquemes  Renato Garcia (PMN)   o popular  “ Renato Padeiro”.

Renato concorreu às eleições 2012 e obteve 945 votos, sendo o terceiro mais votado do partido onde o mesmo alcançou a v 1º suplência  na coligação.

Se passaram dois anos, e com a reeleição do governador Confúcio Moura, o vereador Vânio Marques ( PMDB) foi nomeado como secretário Executivo Regional da Secretaria de Estado e Planejamento,Orçamento e Gestão,assumindo seu posto de vereador Renato Padeiro.

 

E com isso o Partido da Mobilização Nacional (PMN) se torna a maior bancada na câmara de vereadores de Ariquemes, que terá Raidy Alves, Adauto Calixto e Renato “Padeiro” que  sem dúvida fortalecerá  a base aliada, uma vez que o executivo municipal também e do mesmo partido.

Além do   presidente da Câmara vereador Adair Moulaz ( PSDB) que presidiu a posse estiveram presentes os vereadores Adauto Calisto ( PMN),Farofa ( DEM) Lano Matias ( PSC) João Leite (PP) e o deputado estadual Alex Redano ( SOLIDARIEDADE).

 

 

Fonte:Marcos Neris

 

 

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *