Ariquemes:Aniversário da cidade é comemorado no Domingão na Praça‏

Ariquemes:Aniversário da cidade é comemorado no Domingão na Praça‏

Um domingo e várias comemorações. Motivos não faltaram para sair de casa e aproveitar mais uma edição do Domingão na Praça, data também que foi comemorado o aniversário de 37 anos de Ariquemes, o dia das crianças e o dia da padroeira do Brasil.

 

As comemorações foram feitas na Praça da vitória. Onde a população compareceu em massa para desfrutar de todas as opções de esporte e cultura.

 

A programação do Domingão na Praça começou logo cedo,  às 14h, com um passeio ciclístico, com saída da prefeitura e chegada na Praça da Vitória.  E para dar continuidade na vasta programação, em seguida já começaram as apresentações culturais, e das práticas esportivas. foram disponibilizados locais para disputas de queimada, tênis de mesa, além de locais para pular corda. As crianças aproveitaram para levar patins e patinetes para se divertirem passeando na praça.

 

Ao longo da tarde várias sorteios serão feitos para presentear a crianças, já que no domingo, também se comemora o dia delas. E com a parceria de uma empresa da cidade, foram sorteados 10 bicicletas entre aqueles que trocaram um quilo de alimento não perecível por um cupom para concorrer no sorteio.

 

Além dos jogos de futebol, foi realizado também várias disputas ciclísticas, como a modalidade infantil e juvenil e a modalidade contra o relógio, disputadas pelos adultos.

 

O Domingão na Praça é um evento realizado pela Rádio Comunitária Verde Amazônia e Associação Atlética Olé, com recursos destinados pela Prefeitura de Ariquemes e Governo do Estado de Rondônia, através da Superintendência Estadual de Esporte Cultura e Lazer (Secel).

 

 Fonte: Comunicação PMA

niver ariquemes05 niver ariquemes02 niver ariquemes niver ariquemes01 niver ariquemes03 niver ariquemes04

niver ariquemes

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *